Moka-san

Temporariamente Off

07 junho 2013

Olá pessoal..venho por meio deste comunicado  pedir desculpas e agradecer a quem continuou vindo até aqui na NT todos os dias...e informar que estarei denovo postando os lançamentos de animes e mangás...
Estive sumida por um tempo devido ao que eu percebi que alguns colaboradores da NT não estavam colaborando e tive que me ausentar por motivos pessoais...como vocês percebem..desde que me ausentei ...foram postados algumas coisas ...mas nada de mais ...mas a vida é esta correto? irei recomeçar as postagens logo logo ...
Agradeço desde jáh pela atenção e quero avisar que estou att todos os lançamentos para download e onnline e estaremos com uma nova Skin ....aguarden ..segunda feira irei postar os animes/mangás que sair de sexta até domingo...BEIJOS
P.S o post de anime que terá acima é só pra deixar um gostinho do que está por vir ...
Quero agradecer ao Dik da Shonen animes que preparou nossa skin..eu dei umas mexidas mas ele que fez...

web stats

Otakus Online

Online desde: 26/06/09