Moka-san

Explicações de Atrasos

03 abril 2013

yOOOO  ...galera to passando pra dar uma explicação devido aos ATRASOS de nossos animes e mangás da semana passada que não foram quase nenhum postado...bom primeiramente quero deixar bem claro que a partir de Hoje (01:34 da manhã) estarei procurando postar tudo em dia e em qualidades que possa agradar tanto aqueles q tem uma internet Boa e para aqueles que tem uma menos privilegiada Ok galera?? ...
Bom minha explicação dos atrasos é que eu fiquei quase 3 dias sem PC pq mandei formatar...e depois quando peguei a internet não estava conectando...ai fiquei mais ums 3 dias sem internet denovo a espera do TÉCNIco...então como não podemos depender de certas pessoas e não podemos esperar muito délas "Se quer algo bem feito faça Você mesmo"....mas agóra pretendo voltar COM tudo...e com minha esquipe BRAÇO DIREITO....
Conto com a compreensão de vocÊs meus fiéis seguidores *-*

P.S: Agóra como os animes e mangás da semana passada jah estão fora de linha .....vou esperar para hoje os mangás e começar a postar a partir de hoje os animes e mangás que sairem ...oBRIGADAA 
web stats

Otakus Online

Online desde: 26/06/09